Saaec retoma Atendimento Presencial e Corte de água
O SAAEC publicou Ato do Superintendente através da imprensa oficial do município Edição do dia 09 de agosto de 2021, informando sobre a retomada do corte de água dos consumidores inadimplentes bem como o retorno do atendimento ao público.
A retomada do corte de água deve-se ao elevado aumento na inadimplência das faturas de água e esgoto no Município de Cerquilho e consequente redução na arrecadação do SAAEC, podendo impactar e comprometer a execução do orçamento.
Foi decidido a retomada do Atendimento Presencial ao Público na Sede da Autarquia, à partir do mês de Setembro/2021, limitada a ocupação dentro das dependências do SAAEC a 02 (duas) pessoas, sendo permitida a entrada de apenas 01 (um) único membro da família e/ou unidade consumidora, tendo em vista a significativa redução na curva de contágio pelo coronavírus no Estado, o avanço contínuo da vacinação e a redução das médias diárias de casos, óbitos e internações, bem como recomendações da Nota Técnica nº 02/2021, da ARES-PCJ.
Para acesso ao Setor de Atendimento é obrigatório o uso de máscara de proteção facial que cubra nariz e boca durante toda a permanência no SAAEC, devendo a portaria impedir a entrada e o Setor de Atendimento recusar atender quem não usar a máscara do modo correto.
O atendimento presencial, se necessário, será realizado nos dias úteis e no período das 09:00hs às 16:00hs.
O SAAEC irá manter o atendimento remoto por e-mail, telefone e WhatsApp, bem como os serviços online do sítio eletrônico, recomendando à população que seja dada preferência a essa forma de atendimento.